Preso o menor acusado na morte de coreógrafo em Santana

Uma equipe da Polícia militar do 7º Batalhão, comandada pelo Sargento Jorge Sá, com apoio da Guarda Municipal, prenderam na tarde desta quinta-feira (21), no município de Pedra Branca do Amaparí, um dos acusados na morte do coreógrafo Adrilson Carvalho. 

O crime aconteceu no último dia 14 de setembro, quando o coreógrafo teria tentado defender uma mulher que estava vítima de um assalto, numa parada de ônibus localizada nas proximidades da fábrica de cavacos da Amcel, no bairro Novo Horizonte, em Santana.

Na ocasião, quatro rapazes agiram sobre a vítima e um deles teria desferido várias facadas (pelas costas) em Adrilson, que faleceu ainda no local do crime.

Foi através de uma denúncia anônima que os policiais puderam chegar à localização de um menor de 16 anos, que estava escondido em uma residência pertence à sua tia, localizada no bairro Central, no município de Pedra Branca do Amaparí.

O menor não reagiu quando foi abordado pelos policiais militares. Ele deverá ser recambiado para a cidade de Santana, onde o inquérito sobre a morte do coreógrafo vem sendo acompanhado.

Comentários