Policiais do 4º Batalhão de Santana prendem dupla com arma de fogo

Por volta das 17h durante patrulhamento pela Avenida Júlio Cardoso, bairro Paraíso, uma equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM), do 4°Batalhão da Polícia Militar de Santana (BPM), avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. 

Durante a aproximação, os policiais perceberam que um homem entregou um objeto ao outro e saiu do local de maneira abrupta pilotando a motocicleta. 

Durante abordagem ao homem de 25 anos que havia recebido o objeto suspeito e que permaneceu no local, foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, com 04 munições intactas. 

Questionado, ele informou que a arma pertencia ao indivíduo conhecido apenas como Wendel, que acabara de sair na motocicleta. 

Logo em seguida, equipe da VTR 0416, em apoio, abordou o referido motociclista, um homem de 36 anos, nas proximidades e após verificar pendências na documentação do condutor e da motocicleta, conduziu este até o local da abordagem. 

Ao término dos procedimentos, os dois indivíduos foram apresentados à autoridade policial na 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo para as providências necessárias. 

DRPI/4°BPM

Comentários