Horas após Audiência Pública sobre violência, homem é assassinado em Santana

Adrilson Carvalho tinha 34 anos
Uma trágica ironia ou uma causalidade do destino? Não se pode descrever como a linha do tempo seria coincidente com alguns fatos. 

Mas foi exatamente isso que aconteceu na noite dessa quinta-feira (14/09) em Santana, quando houve a realização de uma Audiência Pública, na Câmara de Vereadores da cidade, onde tratou da excessiva onda de violência que vem ocorrendo no segundo maior município de Santana. 

Estiveram presentes diversas autoridades políticas e nomes ligados à área de segurança pública do Estado que explanaram as situações que vem sendo tomada no sentido de diminuir esses índices. 

Porém, horas após a realização dessa Audiência Pública, a vida de mais um trabalhador seria ceifada dentro da cidade de Santana, mais precisamente nas proximidades do bairro Novo Horizonte.

O fato foi registrado por volta das meia-noite na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, próximo a estabelecimento comercial.

Adrilson Carvalho dos Santos, de 34 anos, teria tentado defender uma pessoa que estava sendo assaltado, quando foi surpreendido por um elemento que desferiu uma facada em suas costas. Devido à gravidade do ferimento, Adrilson veio a óbito antes de mesmo de receber o atendimento médico necessário.

Bastante conhecido na cidade (pelo apelido de "Bombeiro"), Adrilson residia bem próximo ao local do crime.Até o fechamento dessa matéria, não havia confirmação da prisão de qualquer suspeito envolvido no crime.

Comentários