“Capacitação”: Participantes da 1ª Feira do Estudante de Santana recebem certificados

Aconteceu na noite desta sexta-feira (15/09), no auditório do Sebrae/Santana, a entrega de certificados a pessoas que participaram dos cursos e palestras realizadas na 1ª Feira do Estudante de Santana, denominada de “CapacitAção 2017”. 

Foram mais de 150 certificados entregues, em sua maioria, para jovens e adolescentes que estão em período escolar, na qual, muitos se mostraram agraciados com a honraria. 

“Estou muito feliz. Agora o meu currículo está com um ganho a mais. Agradeço a todas as pessoas que criaram esse projeto”, agradeceu o estudante Pablo Silva. 

Os certificados são reconhecidos e consolidados por duas conceituadas instituições que possuem sede no Amapá, que são: o Centro Integrado Escola-Empresa (CIEE) e o Serviço Nacional do Comércio (Senac). 

“Estão todos de parabéns. Os jovens vieram buscar seus objetivos. É muito importante ver que eles possuem força de vontade”, disse Ismael Angelo, superintendente do CIEE-AP. 

O presidente da Associação dos Jovens Evangélicos do Amapá (Ajeap), instituição que lidera o projeto também reforçou a importância realizada pela feira. 

“Nossa ideia era ajudar na capacitação desses jovens e graça a Deus deu tudo certo”, informou Jasson Gomes, da Ajeap. 

O vereador de Santana Drº Fabiano, que também contribui com a criação e idealização desse projeto de amparo social, garante que o próximo passo é expandir a ideia. 

“Nossa meta é realizar todos os anos em Santana, mas tivemos convites de outros municípios para que possamos expandir a feira. E se for pra ajudar, embora eu seja de Santana, não mediremos esforços de levar para outros lugares”, explicou o vereador.

Comentários

Postar um comentário