Alberto Negrão é empossado no cargo de vereador de Santana

O médico Alberto Negrão foi empossado vereador santanense, durante a 46ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana. 

O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (31/08), e contou com a presença do prefeito Ofirney Sadala, do vice-prefeito Francisco Rozivaldo de Oliveira e de secretários municipais. 

Para o vereador Alberto Negrão, esta é uma oportunidade para continuar lutando pelo desenvolvimento de Santana, que, segundo ele, avança cada vez mais, proporcionando melhorias para os moradores do município. 

“Graças a Deus, hoje eu estou muito feliz, muito satisfeito, porque nós vamos dar continuidade a este trabalho, continuidade a esta linha de pensamento. Nós passamos oito meses como secretário e conseguimos avançar bastante. Então é nesse mesmo pensamento que pretendemos manter nosso mandato como vereador”, expressou Alberto Negrão. 

Na ocasião, o prefeito Ofirney Sadala recordou o brusco falecimento do vereador Vicente Marques, que muito lutou pelo município e, ao mesmo tempo, classificou o momento como de avanço, agora com a investidura no cargo do vereador Alberto Negrão, que realizou diversas ações quando desempenhava a função de secretário de saúde. 

“Doutor Alberto Negrão que foi parceiro durante o pleito eleitoral, que teve a oportunidade de gerenciar a Secretaria de Saúde do município por uns meses. Graças ao doutor Alberto Negrão, segunda-feira vamos iniciar a triagem lá no posto Alberto Lima para começarmos a realizar em Santana o implante dentário gratuito”, ressaltou o prefeito.

Comentários