Taxista é agredido com socos no rosto durante assalto em Santana

Taxista é conhecido na cidade de Santana
Um taxista de 45 anos foi espancado com socos no rosto, durante um assalto na noite desta terça-feira (1º de agosto), na Baixada do Ambrósio, no município de Santana. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, um homem que se fazia passar por passageiro anunciou o roubo quando o veículo se aproximou do porto da cidade. Ele estava armado com uma faca, conforme a PM. Não foi informado se a vítima reagiu. 

O taxista Marinelson Brandão (também conhecido como Xororó) teve ferimentos na boca, nariz, pescoço e cabeça, de acordo com familiares, que o conduziram até o Hospital de Santana, onde permanecia internado até esta publicação. 

Segundo o autônomo Mário Brandão, de 49 anos, que é irmão da vítima, exames e raio-x ainda serão feitos para apontar a gravidade dos ferimentos. 

“Ainda não sabemos se ele teve algum tipo de trauma, porque ele ficou muito machucado no rosto. Essa foi a primeira vez que meu irmão foi vítima de assalto e, infelizmente, ele também foi agredido”, lamentou o autônomo, ressaltando que o estado de saúde da vítima é estável. 

O celular e cerca de R$ 70 em dinheiro foram roubados da vítima, segundo o irmão. Policiais militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o assaltante. A PM informou que patrulhamentos são feitos constantemente na região da Baixada do Ambrósio.

Informações do G-1 Amapá

Comentários