Mototaxista é morto com vários tiros em Santana

Mototaxista morto com vários tiros
Um homicídio foi registrado nas primeiras dessa tarde na zona noroeste da cidade de Santana. O fato teria ocorrido na Travessa 14 do bairro Provedor 2. 

Segundo as primeiras informações, por volta das 14h desta quinta-feira (17/08), dois homens que conduziam motocicletas (um em cada moto) chegaram atirando contra o mototaxista Sanderlei Duarte Pimentel, de 31 anos, que se encontrava próximo à sua residência, situada no mesmo bairro. 

“Eles já chegaram atirando quando avistaram o rapaz de longe, sem sequer desceram da moto”, relatou uma testemunha, que usou das redes sociais para comentar o episódio.

Ainda de acordo com informações apuradas, um dos suspeitos estaria com um vestuário aparentemente usados pelos trabalhadores que exploram o serviço de mototáxi na cidade, porém, ninguém soube informar se realmente seria algum outro colega de trabalho da vítima. 

Após os criminosos se evadirem do local, populares ainda tentaram socorrer Sanderlei, mas a vítima já apresentava está sem sinais vitais.

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foram imediatamente acionados e já estiveram no local do fato, buscando pelas primeiras informações, na qual já recolheram os nomes de alguns suspeitos. 

Apesar do serviço de mototáxi está em andamento de regularização de seus trabalhadores em Santana, Sanderlei também mantinha um processo de legalização no STTRANS, porém, já se mantinha em atividades na cidade. 

O corpo do mototaxista foi levado para o necrotério do Hospital Estadual de Santana após o crime. Ninguém da família quis comentar os possíveis motivos do ocorrido, mas segundo relatos que circulam nas redes sociais, um possível desentendimento com outro mototaxista teria sido as prováveis causas.

Comentários