Ex-secretário de Saúde de Santana assumirá vaga de vereador falecido

Negrão deve assumir vaga de vereador
Com o falecimento do vereador de Santana José Vicente Marques (PSDC), ocorrido na noite desta terça-feira (22), a sua vaga será ocupada pelo médico e ex-secretário de Saúde do município Alberto Negrão (PTC), que disputou as eleições proporcionais no ano passado e obteve 692 votos. Negrão fazia parte da coligação “Santana Por Mais Justiça”.

Casado, Negrão é amapaense com 45 anos de idade, formado em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), além de ter feito sua Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará (UFPA) em 2004, além de fazer Especialização em Dermatologia pelo Instituto de Dermatologia (IMS) em dezembro de 2006. 

Esteve à frente da pasta da Secretaria Municipal de Saúde de Santana durante os primeiros sete meses da gestão do prefeito Ofirney Sadala, de onde agilizou a entrega de algumas obras como a Academia da Saúde (localizada no bairro Paraíso) e o novo posto de saúde do distrito do Igarapé do Lago. 

Coordenou a realização de duas grandes ações sociais que beneficiou mais de 8 mil pessoas nas localidades rurais do Elesbão e da Ilha de Santana. 

Até o fechamento desta matéria, a presidência da Câmara de Vereadores de Santana ainda não havia confirmado o dia de posse do novo vereador.

Comentários