Durante discussão, criança de 3 anos é baleada na perna por engano

Um menino de 3 anos foi baleado por engano na perna esquerda, durante uma discussão ocorrida na quarta-feira (09), no município de Santana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do disparo foi um adolescente de 16 anos, que teria se desentendido com um homem de 44 anos, e este também foi alvejado por ele, nas duas pernas. 

O caso ocorreu na Baixada do Ambrósio, na área portuária da cidade, por volta das 17h, quando o adolescente, que estava portando a arma de fogo, começou uma discussão com o homem, segundo a polícia. 

O jovem começou a atirar, e uma das balas atingiu acidentalmente a criança, que estava próximo. Em seguida, ele fez novos disparos, que atingiram a outra vítima. 

Após os tiros, moradores da região começaram a agredir o adolescente, que foi ferido com uma terçadada nas costas, informou a PM. As duas vítimas dos tiros foram conduzidas ao Hospital de Emergências em Macapá, onde tiveram os ferimentos estancados e não correm risco de morte, segundo a instituição. 

O adolescente foi atendido no Hospital Estadual da cidade, e liberado em seguida. Ele foi apreendido pela polícia, por volta das 21h30. O revólver usado no crime não foi encontrado.

Informações do G-1 Amapá

Comentários