Crime em 2011: Polícia prende homem que participou da morte de Cabo da PM em Santana

Agentes do 4° Batalhão da Polícia Militar em Santana, prenderam um homem de 23 anos por volta das 23h50min deste sábado, 05 de agosto. O fato se deu durante a realização da Operação “Gavião”, de combate e prevenção da criminalidade, realizada pelo batalhão em parceria com o Bope e Bpre. 

Ao ser abordado o indivíduo foi reconhecido pelos policiais como partícipe na morte do policial militar CB Wanderley, ocorrido em 2011. 

Foi realizada pesquisa junto ao banco de dados da Justiça e verificado que havia um mandado de prisão em nome do suspeito aguardando cumprimento. Diante dos fatos, o mesmo foi preso e conduzido ate a 1ª Delegacia de Polícia de Santana a fim de ser apresentado. 

Suspeitos presos na época da morte do Cabo da PM
Relembre o caso 
Foram 17 terçadadas pelo corpo, praticado por cinco elementos contra o Policial Militar do 4º Batalhão de Santana, Wanderlei Ferreira da Silva, de 42 anos, que residia na Avenida Abílio Rodrigues, Fonte Nova, Santana. 

O crime aconteceu por volta da meia-noite do dia 27 de agosto de 2011, no Bairro Paraíso. O Vanderlei chegou a ser socorrido e encaminhado ao H.E de Macapá, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde. 

Na época, uma Guarnição do 4º Batalhão da PM, prendeu em flagrante os cinco acusados, um deles era menor de idade, que foi encaminhado ao DEIAI.

Comentários