Pânico: Bandidos assaltam ônibus da linha Macapá-Santana na Rodovia Duca Serra

Ônibus intermunicipal foi assaltado. (Foto: Arquivo)
Três bandidos renderam na noite desta sábado (1º de julho), o motorista, a cobradora e cerca de trinta passageiros de um ônibus da linha Macapá/Santana que trafegava pela Rodovia Duca Serra, no sentido de Santana, provocando medo e revolta nas vítimas. 

Segundo informações de passageiros que estavam no veículo, os três suspeitos teriam embarcado no coletivo em uma parada no Centro da capital. 

“Eles entraram como passageiros, sem levantar suspeita. Depois, se posicionaram no fundo, meio e aqui na frente. Todos pareciam estarem todos armados. Passou a sensação de que eles iriam fazer algo pior do que apenas levar o dinheiro dos passageiros”, relatou a autônoma Oleane Soares, que vinha como passageira no coletivo. 

Os assaltantes levaram diversos objetos pessoais de alguns passageiros, além dos valores arrecadados durante a viagem. 

“Quando chegou no (bairro) Marabaixo, eles já tinham feito uma varredura em quase todo mundo. Eles levaram meu celular que comprei há poucos dias e ainda com parcelas à pagar. Felizmente estamos vivos, mas a polícia precisa dar uma resposta”, disse a autônoma, pelas redes sociais. 

De acordo com os relatos, os suspeitos teriam fugidos quando o coletivo chegava no bairro Marabaixo I, tomando um rumo desconhecido. 

Após o ato assustador, vários passageiros – que ainda conseguiram manter seus objetos pessoais de posse – puderam entrar em contato com as autoridades policiais, onde comunicaram o fato. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Santana para acompanhar o ocorrido. Ninguém foi preso até o momento.

Comentários