Nova Brasília: Vigilante é ferido por bandidos em assalto a posto de saúde

Uma tentativa de assalto a uma unidade de saúde foi registrado na manhã dessa segunda-feira (24/07). O fato teria ocorrido no Posto Antônio Serieiro, no bairro Nova Brasília.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Santana – e funcionários do referido posto de saúde, que pediram para não serem identificados – o episódio aconteceu por volta das 5h da manhã, quando na ocasião estava apenas o vigilante do local, de prenome Marconi. 

De acordo com levantamentos preliminares, dois bandidos teriam tentado invadir a unidade de saúde, quando foram surpreendidos pelo vigilante do plantão, que procurou se defender durante a ação criminosa, havendo luta corporal entre as partes. 

Na ocasião, Marcondes acabou sendo gravemente lesionado pelos bandidos, que usaram de vários métodos maliciosos, como pauladas e de uma faca, para desferir o vigilante. 

Agentes da Polícia Militar de Santana foram acionados e estiveram presentes, onde encaminharam o vigilante para o Hospital de Emergências de Santana, recebendo os cuidados médicos necessários. Nenhuma pessoa envolvida no assalto havia sido presa até o final desta matéria.

Comentários