Com transmissão pela internet, mais de 1.600 vozes se apresentam durante megaevento evangélico em Santana

Esse megaevento é a junção de dois grandes encontros anuais promovidos pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), chamados de “Liderar” e “Impactar”

Ambos tratam da participação de jovens e adolescentes que buscam manter um contato direto com Deus através de palestras, apresentações e momentos de descontrações. 

Coral com 1.600 vozes, entre jovens e adolescentes
“Todo ano uma cidade pelo Brasil é escolhida para sediar o evento, e este ano tivemos o privilégio de termos a cidade de Santana, no Amapá, como sede desse megaevento”, disse Adrielson Sousa, secretário de comunicação da AD em Santana. 

A abertura aconteceu na noite desta quinta-feira (27/07), no Templo Central da Assembleia de Deus Santana (AP), dirigida pelo pastor Lucifrancis Tavares, que este ano trás como tema “Juventude AD: Brasil somos todos Pentecostais”

Durante quatro dias consecutivos (até o próximo dia 30 de julho), uma extensa programação estará ocorrendo, incluindo debates e apresentações de cantores do segmento gospel nacional, como Lília Paz e Dinamara. 

Megaevento também transmitido pela internet
“Temos um coral formado por 1.600 vozes que estarão se apresentando durante os dias da programação, além de várias caravanas de pessoas que virão outros municípios do Amapá para prestigiar a ocasião”, salientou. 

Transmissão 
Outra novidade, segundo Adrielson, é a transmissão on-line do megaevento pela internet, podendo ser acompanhado pelas redes sociais. 

“Já tínhamos experimentado esse feito no ano passado e deu certo, agora voltamos a repetir para quem quiser compartilhar pelas redes sociais e participar com seus comentários”, disse. 

Cartaz oficial do megaevento no Amapá
Os preletores que estarão ministrando durante o evento serão: pastor Lucifrancis Tavares (MA), pastor João Barbosa(SP), pastor Luaran Lins (MA), pastor Jamiel Lopes (SP), pastor Valmir Nascimento(MT), dra. Valquíria Salinas(SP), pastor Rafael Bello(RJ) e pastor Isaías Ramos(SP). 

As inscrições, no valor de R$ 20,00, já estão abertas, e podem ser pagas tanto pelo boleto bancário ou cartão de crédito (através do PAYPAL), com os cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard. 

Vale lembrar que para pagamento no cartão de crédito você precisa estar cadastrado no site da PayPal. 

Para se inscrever clique aqui. 
Serviço: 
LOCAL: Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santana AD Santana/AP 
Pr. Lucifrancis Tavares 
Rua Salvador, 429, Centro 
Porto Santana - Amapá 
Tel.: (96) 98118-2025 
Dias: 27 a 30 de julho de 2017 

Comentários