Policlínica Alberto Lima muda horário da entrega de senhas

Desde a última terça-feira (14/06) a direção da Policlínica Municipal Drº. Alberto Lima instituiu um novo horário para a distribuição das senhas de atendimento. 

“A partir de agora, a população que procurar a unidade vai receber ao meio dia uma autorização para pegar sua senha na manhã seguinte. Isso evita que eles durmam na fila, pois com a autorização em mãos, a pessoa pode dormir sossegada em casa e voltar às 8 horas da manhã para pegar sua senha”, explicou Antônia Cardoso, diretora daquela casa de saúde. 

O pedreiro João Antônio Parente, 55 anos, morador do bairro Daniel, disse que “essa mudança de horário foi uma bênção, pois passar a noite na frente desse posto de saúde era muito ruim”. 

O pedreiro conseguiu uma autorização para pegar uma senha, pois necessita de atendimento com ortopedista. 

Atualmente, a Policlínica atende por dia cerca de 150 pessoas com consultas, vacinas, medicações ou curativos. 

Dezenas de profissionais da saúde das mais diversas áreas atendem a população, entre eles clínicos gerais, odontólogos, infectologistas, neurologistas, oftalmologista, entre outros. 

“Estamos trabalhando no sentido de atender bem e com conforto os nossos pacientes, que merecem ser respeitados”, disse a diretora Antônia Cardoso.

Comentários

Postagens mais visitadas