OAB e Legislativo firmam acordo de cooperação para 1ª Ação Social conjunta

Na manhã desta sexta-feira (02/06) a presidente da Câmara Municipal de Santana, Vereadora Professora Helena, esteve reunida com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amapá (OAB/AP), Paulo Campelo, onde trataram de um acordo de cooperação entre o legislativo e a entidade dos Advogados amapaenses. 

Segundo a reunião, o acordo prevê duas etapas. Na primeira etapa todos os servidores da Câmara e assessores dos gabinetes receberão um treinamento durante um dia sobre o funcionamento do processo legislativo, e seu papel dentro da Casa de Leis do município. 

Na segunda etapa da parceria, a OAB/AP juntamente com a Câmara Municipal irão realizar uma grande ação social para atender a população santanense, com diversos tipos de atendimentos, jurídicos, de saúde, palestras, orientações entre outros. 

“Essa parceria fará com que a população de Santana conheça melhor os trabalhos realizados pelos vereadores. Também servirá para que os vereadores possam mostrar suas ações diretamente para a comunidade” disse a vereadora Professora Helena. 

“A OAB é uma representante direta também da comunidade. E com essa parceria poderemos mostrar à população que realmente a câmara de vereadores de Santana tem atuado com bastante destaque no que diz respeito às demandas dos moradores do município. Contaremos com parceiros da OAB/AP para realizar atendimentos em diversos segmentos à sociedade” informou Paulo Campelo. 

A primeira ação desta parceria já está marcada para os dias 25 e 26 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas