Depois de preso, homem comete suicídio dentro de delegacia em Santana

Uma situação que chamou a atenção dos agentes que estavam de plantão na manhã deste domingo (18/06) na 1ª Delegacia de Polícia, localizado no distrito do Igarapé da Fortaleza, em Santana. 

De acordo com informações, um suspeito identificado pelo nome de Erwin Barbosa Pacheco, de 35 anos, foi detido por volta das 19hs deste sábado (17), apo populares que residem no bairro Novo Horizonte terem acionado a Polícia Militar, quando este havia invadido uma residência para efetuar roubos. 

O suspeito – que foi detido pelos moradores da residência – ficou imobilizado até a chegada de uma viatura da Polícia, que o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, situada no distrito da Fortaleza. 

No entanto, após ficar detido numa cela durante todo o período da noite, os agentes plantonistas se surpreenderam nas primeiras horas da manhã quando avistaram o suspeito pendurado na cela com uma camisa no pescoço. 

Peritos da Polícia Técnico-científica estiveram no local efetuando os trabalhos de remoção do corpo. Ninguém da família foi localizado para comentar o fato.

Comentários

Postagens mais visitadas