Com estudante de 14 anos, PM encontra câmeras de segurança furtadas de escola em Santana

Por volta das 18h desta quarta-feira (31/05), uma equipe da Companhia de Policiamento Escolar (CPOE), do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana, foi chamada para atender uma ocorrência de furto de algumas câmeras de segurança na Escola Estadual Elizabeth Picanço Esteves, no bairro Hospitalidade. 

De acordo com testemunhas, o fato teria ocorrido na noite do último domingo (28), e através de imagens do circuito interno da escola, foi possível identificar alguns suspeitos. 

A partir destas informações, a equipe policial se dirigiu até o endereço de um aluno da escola – um adolescente de 14 anos – que confessou estar de posse de quatro das 06 câmeras furtadas. 

O estudante confessou ter subtraído os objetos na companhia de um indivíduo conhecido como “Bomba” e outro de nome Gabriel, cuja idade o adolescente não soube informar, bem como afirmou desconhecer o local onde podiam estar as outras duas câmeras não-localizadas. 

Diante dos fatos, por não haver mais o flagrante delito, as quatro câmeras foram apresentadas na 2° Delegacia de Polícia de Santana, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas