“Cápsula do veneno”: Operação conjunta da PM, Bope e Polícia Federal apreende traficantes dessa droga em Macapá

Na tarde desta segunda-feira, 12/06, O Núcleo de Inteligência do Ministério Público do Estado do Amapá em conjunto com o 4° Batalhão da Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a Polícia Federal, realizaram uma operação na capital, que resultou na prisão de três (03) pessoas que foram encaminhadas à sede da Polícia Federal para identificação e demais medidas cabíveis. 

Segundo uma equipe da Rotam, que estava em patrulhamento pela área comercial de Macapá, receberam uma solicitação de uma equipe do reservado do BOPE e da DRE/Polícia Federal para que realizassem uma abordagem na Praça Floriano Peixoto, onde um indivíduo estaria portando drogas. 

A equipe se deslocou até o local informado e após efetuarem uma abordagem e revista pessoal, foi encontrado com o nacional Jonatan Richard Moreira Costa a quantidade de dez (10) cartelas de droga sintética. 

O mesmo infrator ainda repassou às autoridades a informação de que ali próximo do local havia outro indivíduo que estaria com o restante da droga. 

A equipe da Rotam, juntamente agentes regionais da Polícia federal no Amapá, realizaram a abordagem do nacional Tiago Railan Pereira dos Santos, e com ele foi encontrado o restante da droga informada pelo infrator preso anteriormente. 

Ao todo, as autoridades policiais apreenderam: 

- 250 comprimidos de LSD;
- 235 selos de Dob (droga sintética conhecida como “cápsula do veneno”);
- 18 porções de maconha;
- 08 porções de cocaína.

Comentários

Postagens mais visitadas