Câmeras registram assalto “relâmpago” em mercantil de Santana

O fato teria ocorrido na noite dessa sexta-feira (02/06), em um estabelecimento comercial localizado no bairro Provedor II. 

Segundo testemunhas e um funcionário que presta serviços no local, dois jovens – na faixa etária entre 18 e 20 anos – adentraram discretamente no estabelecimento (identificado pelo nome de Mercantil São Francisco) por volta das 20:30h dessa sexta-feira. 

“Foi muito rápida a ação, quando vi já estavam saindo do mercantil e subindo na moto”, relatou uma testemunha, pelas redes sociais. 

Uma das câmeras do circuito interno do estabelecimento chegou a filmar a ação “relâmpago” do suspeitos, já quando se aproximaram do balcão, demonstrando que iriam pagar por algum produto. 

Na filmagem, percebe-se que havia um garoto sendo atendido pelo balconista e um homem encostado em um dos freezers do mercantil.

Os dois suspeitos (sendo que um aparece segurando capacete e o outro está usando um na cabeça) agiram de forma rápida quando viram que outras pessoas que tinham percebido se tratar de um assalto.

Logo que deixaram o mercantil, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, fazendo várias diligências, porém, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Abaixo, um trecho do vídeo do circuito interno do mercantil mostrando o momento exato que assaltantes agiram:

Comentários

Postagens mais visitadas