Após assalto, suspeito é preso quando tentou se esconder em sala onde ocorria curso com policiais militares

Infrator detido pelos policiais
Um crime que não saiu com um final esperado para um meliante que foi preso na tarde desta sábado (10/06) em Santana. 

Portando uma “arma branca” (faca), um jovem identificado pelo nome de Yvano Fernando Santos Mota, de 18 anos, teria abordado uma mulher nas proximidades da Escola Estadual Augusto Antunes, localizada no bairro Nova Brasília. 

Após anunciar o assalto, o suspeito logo tomou a bolsa da vítima. Antes de fugir, Yvano ainda tentou esfaquear a mulher, que gritou por socorro. 

Durante o pedido de ajuda, Yvano correu do local do crime, indo se esconder nas dependências internas da Escola Augusto Antunes, o que apenas lhe daria um final inesperado: por causalidade, dezenas de policiais militares estavam participando de um curso promovido de modo interno pela corporação, o que logo levantou suspeita aos participantes do evento quando viram o meliante adentrando no local. 

“Deu puro azar para o ladrão”, disse um policial militar pelas redes sociais. Yvano foi preso pelos policiais presentes no curso, que também acionaram uma viatura de plantão que encaminhou o infrator para a Delegacia de Polícia do Igarapé da Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas