Suspeito de balear homem leva tiro na cabeça em área periférica de Santana

Alvejado na cabeça, na área portuária
Dois homens foram baleados na noite desse domingo (28/05) em pontos diferentes do município de Santana. A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que os casos têm ligação, sendo que uma das vítimas teria baleado a outra. 

De acordo com a corporação, um rapaz de 27 anos foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta preta, quando passava na Rua Cláudio Lúcio Monteiro. Não foi informado se ele estava a pé. 

Os homens teriam anunciado um assalto, o que teria provocado uma reação da vítima, que levou dois tiros, um no braço e outro no abdome. O rapaz teve o celular levado pela dupla.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência (HE) de Santana, e depois transferido para o pronto socorro de Macapá. 

Horas depois do ocorrido, outro homem, de 22 anos, foi baleado na cabeça, próximo a área portuária de Santana. Esta vítima seria suspeita de ter participado do assalto. 

A polícia não descarta a possibilidade, mas ainda investiga os casos. O jovem perdeu massa cefálica e também foi conduzido para HE de Santana, em seguida transferido para o pronto-socorro da capital. Não há detalhes sobre o estado de saúde do segundo baleado.

Em diligências pela área periférica do município, a PM conseguiu prender o segundo suspeito de participar do assalto. 

Trata-se de outro jovem de 24 anos, que estava com uma arma de fogo. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Informações do G-1 Amapá

Comentários