Questões urbanísticas e habitacionais são bastante discutidas na 5ª Conferência das Cidades de Santana

O titular da Promotoria de Justiça de Meio Ambiente de Santana, promotor de Justiça Adilson Garcia, participou da 5ª Conferência das Cidades de Santana, que aconteceu nos dias 4 e 5, e durante os debates, dentre outros temas, destacou a importância de políticas públicas de habitação para o município. 

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Santana, em parceria com o Governo Federal, com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), teve como objetivo discutir políticas públicas para traçar diagnósticos e possíveis planejamentos para resolver problemas urbanos. 

A conferência foi aberta para participação da população santanense, principal interessada no debate de temas como saneamento básico, acessibilidade, pavimentação, habitação e outros. 

Durante seu pronunciamento, o promotor de Justiça deu destaque à importância do evento, principalmente pela iniciativa de promover o bem-estar social por meio da infraestrutura urbana. 

"É necessário que a população entenda a importância deste evento, afinal é a oportunidade de cada cidadão sugerir o que deve mudar na cidade", pontuou Adilson Garcia.

Comentários