Guerreiras: 1° Fórum “Mulher em Destaque” homenageia 50 personalidades femininas de Santana

Uma noite de gala e de reconhecimentos para pelo menos 50 nomes que já marcaram a história recente no município de Santana, em segmentos como a sociedade, a educação, a cultura e outras áreas. 

Assim descreveu algumas das inúmeras mulheres homenageadas na noite dessa quarta-feira (24/05), no concorrido evento feito na área do RedBar. 

Esta foi uma edição excepcional do 1º Fórum “Mulher em Destaque” realizado na cidade, organizado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), na qual estas personalidades femininas marcaram seus nomes na história da região. 

Grande incentivadora do prêmio, a deputada estadual Telma Gurgel, saudou as mulheres e ressaltou a importância de cada uma por fazerem a diferença na sociedade. 

“Com vocês aprendemos dia a dia o quanto é importante se dedicar ao próximo. São tantos exemplos inspiradores de mulheres de sucesso, que são empreendedoras, de luta, que desenvolvem trabalhos sociais, que se dedicam ao próximo. Vocês merecem ser exaltadas. Santana está de parabéns por abrigar tantas mulheres guerreiras”, destacou a parlamentar.

Uma dessas mulheres reconhecidas foi a presidente da Associação de Moradores do bairro Fé em Deus Márcia Batista, que descreveu a importância do evento.  

“Acho muito importante, chega até um grande incentivo para nós em um mundo que está cheio de corrupções, você ser indicada para receber um prêmio por ser uma boa pessoa, por ser reconhecida por correr atrás de melhorias para as pessoas do meu bairro”, reconheceu Márcia.

As 50 mulheres receberam um troféu, em reconhecimento e incentivo à sua atuação no município de Santana.

No Amapá, ao todo, cerca de 250 mulheres que se destacaram nas diversas áreas da sociedade, já foram homenageadas com o prêmio. 

Comentários