Esfaqueado: Campanha de ajuda e orações seguem a favor do estudante Carlos David

Estudante Carlos David continua internado
Vítima de um assalto ocorrido na última segunda-feira (08/05), o estudante Carlos David continua sob intensa observação médica em Macapá. 

O estudante – que reside na cidade de Santana – foi esfaqueado no pescoço quando seguia da Escola José Barroso Tostes (onde estuda) em direção à sua casa, acompanhado de sua irmã, sendo abordado no meio do caminho por um menor, que furtou alguns pertences dos estudantes. 

Na ocasião, Carlos David, de 18 anos, foi desferido com uma facada na altura do pescoço, atingindo duas artérias. O menor infrator (de 17 anos) se evadiu do local, estando na lista de procurados da polícia amapaense. 
 
Atendimento Médico
Após ser esfaqueado durante o assalto, Carlos David foi socorrido por populares que logo lhe levaram ao Pronto Socorro de Santana, onde logo foi transferido para o Hospital de Emergências da capital devido ter apresentado complicações em razão do ferimento. 

Estudante foi esfaqueado no pescoço
“Ele chegou a ficar inconsciente por alguns momentos, mas graças a Deus hoje já consegue se comunicar”, informou um parente do estudante, pelas redes sociais. 

Após atravessar por uma cirurgia delicada na última terça-feira (09), o estudante vem sendo cuidadosamente observado pelos médicos de plantão, que ainda não sabem quando Carlos terá previsão de alta. 

Campanhas
Pelas redes sociais, o assunto mais comentado pelos internautas amapaenses durante essa semana foi o quadro atual da saúde do estudante Carlos David. 

Entre centenas de pedidos de oração, também estão o espírito de solidariedade e humanismo voltada para a situação que o estudante vem atravessando. 

Segundo informações, devido aos problemas causados pelo esfaqueamento no pescoço, que lhe causou uma perda considerável de sangue, vários exames particulares foram solicitados pelos médicos, além da compra de medicamentos diários. 

As pessoas que desejarem fazer qualquer doação de apoio ao estudante Carlos David, basta contribuírem pela seguinte conta bancária: 

Caixa Econômica Federal Agência: 3102 (023) Conta: 00008133-9 Ou então, ligue para os contatos Caso queiram contribuir pessoalmente, basta ligarem para os contatos 99207-0799 / 991617783.

Comentários