CEA e Prefeitura de Santana: Parceria vai iluminar principais vias do município

A Prefeitura de Santana firmou uma parceria com a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), para iluminar as principais vias do município no prazo de 90 dias. 

O termo firmado na tarde da última sexta-feira (12/05), faz parte do processo de transferência da iluminação pública para a administração municipal. Com a parceria, a CEA vai disponibilizar para o município cerca de R$ 300 mil em material e uma equipe, com engenheiro e técnico para realizar a iluminação. 

“Vamos disponibilizar uma equipe é um veículo, sem nenhum custo para o município pelo período de 90 dias, além de entregar todo o material disponível para iluminar a cidade”, explicou o presidente da companhia Marcelino Machado. 

Entre os materiais que serão disponibilizados para a prefeitura estão cerca de 1300 lâmpadas, 900 luminárias e 900 braços, para substituição da rede de iluminação pública. 

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, assumiu o compromisso de realizar o trabalho.

“Vamos fazer tudo nesses três meses para garantir uma iluminação de qualidade para a população. Mas já estamos iniciando o processo para a contratação da empresa que ficará responsável pela iluminação pública da cidade”, frisou. 

De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Juscelino Alves, foi definido que a partir do dia 15 de maio, as equipes da CEA e da Prefeitura de Santana estarão fazendo os primeiros encaminhamentos para o início dos trabalhos. 

“A equipe de engenheiros da CEA estará trabalhando juntamente com uma equipe de engenheiros do município, para realizar esse serviço o mais rápido possível em alguns trechos críticos da cidade, que necessitam urgente de iluminação”, salientou.

Comentários