Servidores e agentes de trânsito de Santana recebem novos modelos de uniforme

Superintendente Josiney Alves, da STTrans
Os mais de 30 profissionais lotados na Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (STTrans) distribuídos entre servidores administrativos e agentes de trânsito estão agora de uniforme novo.

A apresentação do novo vestuário ocorreu na manhã deste sábado (08/04) na sede do órgão municipal, localizado no bairro Paraíso, que procurou renovar em termos de qualificação profissional e técnico, mantendo ainda o patriotismo nas cores do novo uniforme. 

“Isso é fruto de um grande esforço e dedicação com a nossa equipe de colaboradores, tanto da área administrativa como operacional. Já buscávamos garantir esse novo uniforme para os nossos agentes há um bom tempo, e agora conseguimos atingir nosso objetivo”, declarou o superintendente do STTrans Josiney Alves, satisfeito com o trabalho que vem tomando à frente do órgão nos primeiros três meses desse ano. 

Servidores e agentes beneficiados com uniformes
“Nosso trabalho continua sendo centralizado nos interesses da população santanense, e mantendo da melhor forma possível a ordem no transito da cidade”, continuou o superintendente. 

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes diversas autoridades sociais e políticas do município, além do prefeito de Santana Ofirney Sadala, que elogiou os trabalhos que vem sendo empenhados em sua gestão, ligados à melhoria da segurança comunitária e escolar.

“Procuramos levar para a população de Santana um serviço de qualidade que garanta a segurança das dezenas de estudantes que trafegam pelas ruas da cidade, em risco de serem vítimas desse trânsito arriscado, e quando renovamos o modo de seu vestir, valorizamos seus trabalhos”, reconheceu Sadala.

O novo uniforme dos agentes de trânsito tem predominância da cor azul-escuro, com uma faixa amarela onde está estampado o logotipo da Prefeitura de Santana, além de terem sido cedido gorro, gandola, camisa-suadeira, cinto de guarnição bornal (portátil), apito, calça e coturno. 

A medida facilitará a identificação das equipes junto à sociedade, agilizará na comunicação entre os agentes e dará mais segurança à população. 

Ao todo são 33 servidores do órgão que estão sendo beneficiados com os novos uniformes, contados entre agentes de trânsito (16), vigilantes (04), técnico em Informática (01), servente (01), comissionados (10) e cargo administrativo.

Comentários