No Igarapé da Fortaleza, homem é morto com três tiros

Um crime que assustou inúmeras pessoas que estavam nas imediações da arena poliesportiva do distrito do Igarapé da Fortaleza aconteceu na noite deste sábado (18/03), aumentando as estatísticas de homicídio no segundo maior município do Estado. 

De acordo com as primeiras informações repassadas por testemunhas, Felipe Costa Lima, de 29 anos, estava na companhia de alguns amigos bebendo em um estabelecimento comercial situado atrás do campo de futebol daquele distrito, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e que estavam armados. 

“A moto parou próximo dele e o acompanhante do condutor saiu logo disparando para cima dele (de Felipe). Depois os criminosos fugiram em disparada do local”, relatou uma testemunha – que pediu para não identificada. 

Ainda segundo a testemunha, foram disparados três tiros, sendo que dois atingiram a cabeça da vítima e o outro se alojou em seu pescoço, causando-lhe o seu momentâneo falecimento. 

Amigos de Felipe ainda levaram-no para o Hospital de Emergências de Santana para atendimento imediato, mas veio a falecer minutos antes de dar entrada naquela Unidade saúde. 

A Polícia Militar do 4º Batalhão de Santana foi acionada até o local, onde buscou as informações sobre o fato. Até o fechamento dessa matéria, ninguém ainda teria sido preso.

Comentários