Na Avenida Santana, homem é morto com vários tiros

Casado, Renato era pai de uma menina
Um homem identificado pelo nome de Renato Tavares Galdino, de 26 anos, foi morto com vários tiros de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (02/03), na Avenida Santana. 

O crime ocorreu por volta das 20hs, numa das lanchonetes situadas no meio-fio da principal avenida da cidade, mesma área onde ocorreu o desfile dos blocos do Carnaval. 

De acordo com informações apuradas pelos agentes da Polícia Militar de Santana, Renato Tavares, residente no bairro Paraíso, estaria sentado numa das mesas dessa lanchonete, acompanhado de um parente. 

De forma inesperada, Renato e o primo foram surpreendidos por um desconhecido usando um capacete de motociclista. Ele estava armado e iniciou uma sequência de disparos. Segundo testemunhas, foram pelo menos cinco tiros. 

Nas descrições ditas à PM, Renato ainda tentou correr, mas foi atingido por alguns disparos, vindo a falecer no local. 

Após o crime, o autor dos disparos teria subido numa motocicleta que estava dando apoio ao criminoso e seguido em fuga. As pessoas que testemunharam o fato não souberam informar muitos detalhes da motocicleta. 

Segundo a PM, Renato Galdino já teria passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo desde 2013, quando portava um revolver calibre 22. Nada foi levado do local e nem da vítima. 

Apesar de não se tratar de um assalto, a PM ainda não sabe precisar se o crime foi um acerto de contas ou uma execução encomendada. A vítima era casada, e tinha uma filha.

Algumas informações são do site do Seles Nafes

Comentários