Maconhas, bebidas e “armas brancas”: Conselho Tutelar e PM de Santana desfazem “resenha” com menores no Paraíso

Uma festa conhecida por “resenha” foi interditada pela Polícia Militar e pelo Conselho Tutelar, depois que populares denunciaram que crianças e adolescentes estariam no evento ingerindo bebida alcoólica e usando substancias entorpecentes.

Uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana e outra do Conselho Tutelar chegaram à uma residência localizada no bairro Paraíso, perto da meia noite deste sábado (18/03), onde constataram a presença de vários menores no local. 

Pelo menos cinco (05) adolescentes, com idade entre 13 e 15 anos, foram apreendidos aparentando visíveis sinais de embriaguez. 

Em seguida, as equipes fizeram buscas pela casa e encontraram pelo menos 07 garrafões de vinho, 04 garrafas de bebida destilada, 01 pacote de tabaco, 02 "papelotes" supostamente de maconha, 01 terçado e 01 faca. 

Durante as buscas, Isaías Fernandes Silva, de 29 anos, se apresentou como proprietário da residência e alegou ter cedido a casa para uma pessoa realizar a festa, mas que não sabia identificar o responsável pelo evento. 

Terminadas as verificações, Isaías e os cinco menores foram conduzidos à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Santana, onde o delegado plantonista tomou as devidas medidas legais.

Comentários