Caixas Eletrônicos depredados: Agência do BB em Santana é interditada

Uma surpresa que o autônomo Marco Aurélio teve quando chegou na agência do Banco do Brasil de Santana no início da tarde deste sábado (25/03), localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro Comercial da cidade.

Com um aviso estampado no vidro frontal do banco descrevia o possível motivo que outros clientes também não esperavam ver: Agência temporariamente interditada”. 

Com a porta de acesso trancada, era claro observar pelo vidro frontal que pelo menos seis (06) caixas eletrônicos da área interna da agência estavam com o visor de atendimento quebrados e alguns até com os teclados arrancados.

“E o pior que só temos dois terminais 24hs funcionando hoje na cidade, que estão com filas enormes, o que nos deixa sem saída para sacar dinheiro para alguma situação emergencial, é difícil assim”, lamentou o autônomo.

Informações colhidas pelas redes sociais relatam que testemunhas teriam avistado um grupo de suspeitos (na faixa etária entre 14 e 16 anos) nas proximidades da calçada de entrada da agência por volta das 4h da madrugada deste sábado (25), porém, não observaram barulhos que chamassem a atenção da vizinhança.

Eles estavam caminhando com garrafas na mão e ficaram um bom tempo sentado no canto da agência, mas não percebi se chegaram a entrar”, relatou uma pessoa, pelas redes sociais.

O blog tentou contato com a agência bancária, mas um funcionário (que preferiu não se identificar) não informou detalhes da situação, mas adiantou que uma perícia deverá ser feita no início da semana que vem, para assim ser liberado o atendimento novamente.

Comentários