Polícia de Santana prende casal e menor por crime de roubo e ato infracional

Por volta das 16hs desta terça-feira (10/01), a Central de Operações do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana recebeu denúncia de que havia ocorrido um roubo a uma panificadora, localizada na Rua Machado de Assis, bairro Hospitalidade, e que na ocasião o proprietário do estabelecimento teria sofrido um disparo de arma de fogo. 

Imediatamente, três (03) equipes da PM/Santana foram designadas para atender a ocorrência. Chegando no local, foram informados por testemunhas que a vítima já havia sido levada para o Hospital Estadual de Santana, e que os infratores teriam se evadido. 

A partir das informações colhidas no local, as equipes saíram em diligência e, momentos depois, denúncias anônimas deram conta de que os acusados estariam escondidos em uma casa na Av. Rio Branco, Hospitalidade. 

Ao realizarem buscas na residência informada, os policiais localizaram menor J.F.S.A, de 15 anos, Marcelo Alves Araújo, de 19 anos, e Samara Lima Oliveira, de 19 anos. Os dois primeiros teriam ido até a panificadora e, após subtraírem um aparelho celular e certa quantia em dinheiro, teriam efetuado um disparo contra o proprietário do estabelecimento. 

Já Samara teria agido como cúmplice dando abrigo aos suspeitos. Com ela foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime / ato infracional, bem como dinheiro e um aparelho celular, subtraídos da vítima. 

Com isso, o casal foi preso e o menor apreendido e entregues na 1° delegacia de Polícia Civil de Santana a fim de que o delegado formalize o flagrante. 

Divisão de relações públicas e imprensa do 4° batalhão PM
DRPI - 4° BPM

Comentários

  1. é muito triste nós termos que nos depararmos todos os dias com situações como essa pais de famílias que só querem manter sua família com dignidade são tirados dessa forma tão cruel e covarde da sua família, o seu bena era um homem trabalhador que por vários anos já morava aqui e sempre trabalhou com dignidade para sua sobrevivencia e de sua família isso é muito cruél

    ResponderExcluir
  2. Triste de mas é eu conheço essa bandida

    ResponderExcluir
  3. Triste de mas é eu conheço essa bandida

    ResponderExcluir

Postar um comentário