De Santana, jovem jogador deixa equipe do Chipre e assina com time da Romênia

Endrick formalizando contrato com novo clube
O mercado do futebol brasileiro vive um momento de mudança e de constantes transferências em times espalhados pelo país. Essa movimentação parece ter chegado em terras amapaenses. 

Tudo porque o jogador de futebol santanense Endrick Parafita acaba se assinar contrato com o time da Romênia. O atleta estava no futebol do Chipre, na equipe da Aez Zakaki, e agora irá defender as cores do Botosani, time da primeira divisão romena. 

O jovem talento de Santana, município portuário a cerca de 17km de Macapá (AP), já vestiu a camisa do Bahia onde fez parte das categoria de base do clube por cinco anos. 

Antes de se transferir para o time baiano, Endrick Santos ou Parafita, hoje com 21 anos, chegou a atuar em time locais como: Santana Esporte Clube, Ypiranga e São José. 

“Estou muito feliz aqui e sinto que estou num caminho certo. Será um novo desafio, mas espero poder corresponder às expectativas do clube e fazer o meu trabalho”, disse. 

Endrick revelou que rescindiu contrato com o time baiano e passou seus direitos empresariais para o Apolon. Em pré-temporada na Turquia, o jogador afirmou que só pensa em fazer uma boa temporada. 

“Nesse momento só penso em fazer uma boa temporada e buscar o meu espaço. Só penso em me firmar no time. Sei que será muito difícil, mas espero que tudo dê certo”, concluiu. 

Reportagem de Jonhwene Silva

Comentários