Prefeito, vereadores e suplentes: Diplomação dos eleitos em Santana

Aconteceu na manhã dessa terça-feira (06/12), no Templo da Assembleia de Deus de Santana, a cerimonia de posse do prefeito eleito de Santana Ofirney Sadala (PSDC), do seu Vice Neném do Frango, como também dos 15 vereadores eleitos e seus suplentes, todos eleitos em outubro. 

Estiveram presentes diversas autoridades políticas, além dos familiares dos eleitos e suplentes, deixando o espaço do Templo quase intrafegável. 

A cerimônia de diplomação seguiu os critérios estabelecidos pela coordenação do evento, diplomando primeiramente os suplentes, e depois os eleitos por cada legenda. 

O único vereador eleito que usou da palavra foi Rarison Santiago (PRP) – também o mais votado nas eleições de 2016 – representando todos os demais colegas eleitos. 

“Teremos vários desafios que iremos enfrentar para melhorar a qualidade de vida do povo santanense, mas isso, não nos abalará, com muita garra e fé, conseguimos atingir bons resultados”, garantiu o vereador, em entrevista ao blog, momentos antes da diplomação. 

Já o prefeito eleito Ofirney Sadala adiantou que pretende priorizar suas promessas de campanha, além de buscar recursos que melhorem as condições urbanas da cidade que o elegeu. 

“Há muita coisa para ser feita em Santana, tenho compromissos com quase todos os bairros da cidade e não posso esquecer do povo que reside (Baixada) no Ambrósio, onde iremos construir a rede própria de abastecimento de agua que eles tanto precisam”, disse Ofirney. 

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TR/AP), após a diplomação, o próximo passo é a posse que já está marcada para acontecer no dia 1º de janeiro de 2017. Os vereadores diplomados são: 

- Rarison Richard Santiago (PRP)
- Jailson Corrêa Simplício (PR)
- Josivaldo Santos Abrantes (PDT)
- Robson Roger Coutinho (PR)
- Katiane Pereira Lima (PPN)
- Claudomiro de Moraes Guedes (PSL)
- Anderson Ricardo de Almeida (DEM)
- Marco Aurélio Sousa dos Santos (PSD)
- Antônia dos Socorro Nogueira de Souza (PT)
- Fabiano Leandro Oliveira (PR)
- Ângelo Nascimento dos Santos (PCdoB)
- Francisco do Carmo de Oliveira (PRP)
- Helena Pereira de Lima (PRP)
- José Vicente da Silva Marques (PSDC)
- Genival Marreiros de Oliveira (PMB)⁠⁠⁠

Comentários