Nesta terça-feira, diplomação de vereadores e prefeito eleito em Santana

Evento será no Templo da Assembleia de Deus
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) confirmou para esta terça-feira (06/12) a diplomação dos vereadores eleitos e do prefeito eleito no pleito ocorrido em outubro passado. 

O evento solene está marcado para acontecer no Templo da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus, às 11hs da manhã, localizada na Rua Salvador Diniz, bairro Central de Santana. 

Segundo informações, o local foi escolhido para a ocasião devido oferecer uma estrutura física bem ampla e confortável, além de está situada ponto de fácil acesso.  Está é a segunda vez que a diplomação eleitoral em Santana acontece fora dos limites do Judiciário, sendo que outra ocasião somente ocorreu em 1992.

São esperadas mais de 600 pessoas na ocasião
“Um local bastante conhecido pela população de Santana, que já é constantemente utilizado para casamentos comunitários, agora vai ser palco de um momento histórico para a administração pública do município”, disse um membro da referida igreja, nas redes sociais. 

Estarão sendo diplomadas cerca de 50 pessoas eleitas, entre titulares e suplentes. Com 60% dos vereadores reeleitos, seis novos nomes serão diplomados, incluindo o 1º e 2º suplente de cada vereador eleito. 

Além dos representantes para o Legislativo santanense, também será diplomado o novo prefeito eleito da cidade Ofirney Sadala. 

Deverão está presente no evento, diversas autoridades civis e políticas, assim como do judiciário amapaense. Estima-se que mais de 600 pessoas estejam prestigiando o evento.

Comentários