Drogas e dinheiro dentro de veículo envolvido em colisão com ônibus na Duca Serra

O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) registrou na noite deste domingo (11/12) um grave acidente de transito no município de Santana. 

O fato aconteceu por volta das 21hs na Rodovia Duca Serra, nas proximidades da sede social do Rotary Clube de Santana. Segundo informações do BPRE, o taxista Adonias Ribeiro de Sousa, de 22 anos de idade, estaria embriagado e conduzindo seu veículo (carro da marca Celta) em alta velocidade, quando tentou uma ultrapassagem arriscada no referido trecho, vindo a se colidir com um ônibus da empresa Sião Thur, que retornava para a garagem da empresa, localizada no município. 

A colisão frontal entre os dois veículos deixou sérios danos ao motorista do táxi, que ficou preso entre as ferragens, sendo depois levado para o Hospital de Emergências de Macapá, em estado que ainda requer cuidados médicos. O motorista e o cobrador – únicos que estavam dentro do ônibus – ficaram ilesos, sem qualquer gravidade. 

Ainda durante a vistoria no local do acidente, a Polícia tomou conhecimento que haviam outras pessoas dentro do táxi, mas que teriam se evadido do local quando a PM chegou para efetuar o isolamento do trecho. 

Porém, para a surpresa dos policiais que vistoriaram o táxi danificado, foi encontrado dentro do veículo uma grande de porções de substâncias entorpecentes, do tipo maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro, rolos de papel filme PVC e fita crepe, além de celular e duas bolsas, sendo uma feminina. Todo o material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana.

Comentários