Coletivos voltam a circular na Princesa Isabel

Ônibus voltam a circular na Av. Princesa Isabel
A empresa Sião Thur, responsável pelas linhas urbana e intermunicipal (entre Santana e Macapá) confirmou que os coletivos da empresa retornarão nesta segunda-feira (19/12) a circularem pela Avenida Princesa Isabel. 

A via estava interditada desde o final do mês de maio para que fosse efetuado os serviços de ampliação na rede de distribuição de água pela Caesa. A previsão era que as obras fossem concluídas antes do final de agosto, mas acabou se prolongando por razões técnicas. 

Com a interdição da via, os ônibus tiveram que seguir uma nova rota – utilizando a Avenida Dom Pedro I – o que não agradou dezenas de usuários dos coletivos. 

Avenida também sofreu pavimentação asfáltica
“Não houve qualquer aviso antecipado dessa interdição e fomos pegos de surpresa, uma total falta de respeito com as pessoas”, reclamou, na época, a estudante Alinne Ferreira, que alegou ter chegado várias vezes atrasadas em seus compromissos, devido não saber exatamente o local e o trecho por onde os coletivos estavam usando como linha do itinerário. 

Estima-se que somente no trecho que foi interditada durante esses quase sete meses cerca de 2 mil pessoas utilizem diariamente as três linhas intermunicipais (via Coração, Via Fazendinha e km-09). 

A conclusão das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água também garantiu uma nova pavimentação asfáltica e alinhamento urbanístico da Avenida Princesa Isabel.

Comentários