Acusado de roubo morre em confronto com o BOPE

Suspeito morreu após dar entrada no HE/Santana
Por volta das 17hs, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se deslocou da capital para Santana, com o intuito de verificar uma denúncia de um suspeito envolvido em um roubo praticado em Macapá na madrugada desta sexta-feira (23/12). 

Duas viaturas policiais seguiram até o bairro dos Remédios 2 (mais precisamente na Rua Francisco De Melo Parente) onde adentraram numa área de ponte, com o intuito de deter um indivíduo suspeito, quando este veio logo agredindo as equipes policiais, disparando vários tiros de arma de fogo contra os mesmos. 

Mateuzinho tinha 20 anos
As guarnições revidaram, vindo a atingir o suspeito, que foi socorrido pela própria equipe, sendo conduzido ao Hospital de Emergências de Santana, onde deu entrada ainda com vida por volta das 18hs, mas veio a óbito momentos depois naquela unidade de saúde. 

Segundo informações, o suspeito foi identificado pelo nome de Marcos Matheus Rodrigues de Melo (também conhecido como Mateuzinho), de 20 anos, que já tinha sido anteriormente enquadrado no Artigo 33 (tráfico de entorpecentes). 

Mateuzinho teria se envolvido horas antes no roubo de uma motocicleta e de um significativo valor, subtraído de um funcionário de um conhecido estabelecimento comercial (bar) em Macapá. 

A motocicleta chegou a ser recuperada horas depois, nas proximidades do Residencial Mucajá. O registro da ocorrência ficou na responsabilidade das equipes policiais.

Comentários