Nesta sexta (18), mais de 70 casais formalizam união pelo “Casamento na Comunidade”

A Justiça do Estado do Amapá promove, nesta sexta-feira (18/11), mais uma edição do Casamento na Comunidade, desta vez a ser realizado no município de Santana. 

Numa parceria com o Cartório Oliveira e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus daquele município, a cerimônia será ocorrerá no Templo Central (situado na Avenida Salvador Diniz, 429, no Centro da cidade portuária), a partir das 16hs, e contemplará união formal de 71 casais. 

De acordo com a chefe de Secretaria da Diretoria do Fórum da Comarca de Santana, Luiza de Marilac Duarte, a procura foi tão grande que todas as vagas foram preenchidas já no primeiro dia da inscrição. “Ficamos surpresos com a grande procura”, complementou. 

Segundo o coordenador do Templo Central da Assembleia de Deus em Santana, pastor Lucifrancis Barbosa Tavares, a iniciativa do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) de proporcionar esta oportunidade a tantos casais é louvável. 

“A Assembleia de Deus se sente honrada em poder contribuir e estaremos sempre de portas abertas para somar tanto nessa quanto em outras práticas que sejam benéficas para a comunidade”, cumprimentou. 

A cerimônia soma-se aos mais de 11 mil casamentos já celebrados ao longo de 20 anos do programa Casamento na Comunidade, que assiste casais de baixa renda no esforço de constituir oficialmente sua família.

Comentários