Homicídio no bairro Fonte Nova

O crime aconteceu na madrugada desse sábado (15/10), na Avenida 15 de novembro, no bairro Fonte Nova, envolvendo como vítima Josué Lopes Martins, de 24 anos. 

Segundo informações da Polícia Militar de Santana, a vítima levou inúmeras terçadadas de elementos que já estavam lhe seguindo desde a praça poliesportiva do bairro, local onde estava a vítima. 

O local onde a vítima foi morta – que fica entre as Ruas Everaldo Vasconcelos e Antônio Abílio, no bairro Fonte Nova – é considerado pacato pelos moradores que residem nas imediações, que ficaram surpresos com o homicídio registrado nessa madrugada. 

“Todo mundo se conhece nesse perímetro e foi uma surpresa que alguém (que sequer reside no bairro) fosse morto numa rua que não tem qualquer reclamação de perturbação de sossego ou coisa do tipo”, disse uma moradora que reside próximo do local do crime. 

Ainda pela madrugada, agentes do Batalhão da Polícia Militar de Santana prenderam quatro (04) elementos de pré-nome Fabrício Cruz (20 anos), Leonardo Souza (25 anos), Thiago Costa (25 anos) e Henrique Souza (19 anos).

Comentários