Em coma, filho recebe homenagem da mãe no dia de seu aniversário: “Te amo imensamente!”

Rosely homenageou seu filho, que está em coma
A enfermeira Rosely Miranda, de 50 anos, postou uma homenagem emocionante ao filho, Rarison Ricardo, que encontra-se em estado de coma desde 2013, quando se envolveu um acidente de trânsito da Rodovia Salvador Diniz. 

No texto publicado nas redes sociais, a enfermeira conta sobre os incansáveis dias de luta que vem atuando na recuperação do filho, e ao mesmo tempo, parabeniza ele pela passagem de 28º aniversário de vida, completados nesta quinta-feira (06/10). 

O jovem vem recebendo todos os cuidados rigorosos pela própria família na casa onde mora, e ainda vem aguardando pelo tratamento neurológico para se recuperar da lesão cerebral que sofreu. Por isso, Rosely vem travando uma batalha na justiça contra o Governo do Estado para garantir o imediato atendimento médico que filho precisa. 

Texto foi postado nas redes sociais
Abaixo, o emocionante texto (na íntegra) publicado nas redes sociais, sobre a homenagem da mãe ao filho: 

“Rarison, hoje o dia é todo seu, meu filho lindo. Lembro-me quando nasceu, meu choro de emoção em tê-lo posto no mundo e estar com vc em meus braços, algo que esperei ansiosa por 9 meses. Vc foi crescendo e desde pequenino já tinha um coração tão bom, carinhoso, amoroso, meu amigo, companheiro... A 3 anos atrás comemoramos seus 25 anos, com uma bela festa. Hoje, só lembranças... Completas 28 anos. Estes 3 últimos, em um leito, após a tragédia q se abateu sobre nós. Mas tens mostrado o qt desejas viver, és forte, e gradativamente vais vencendo esta batalha, q espero em Deus saias vitorioso. Desejo a vc, meu bem, q sua saúde seja restabelecida, q ainda possas realizar teus planos, q Deus continue te abençoando, q nos anos vindouros possamos tê-lo recuperado para comemorarmos como deve ser... Parabéns por mais um ano de vida, espero pelo seu despertar, sem negligenciar nem um minuto. Te amo imensamente!”

Comentários

Postar um comentário