Divulgada nova lista de concessão de táxis em Santana

Sede da STTrans, em Santana
A Prefeitura Municipal de Santana, através da Superintendência de Transportes e Trânsito (Sttrans), divulgou na manhã desta quinta-feira (20/10), a lista com o resultado da 2ª etapa do processo de licitação para as novas concessões dos serviços de táxis no município. 

O documento com os nomes dos beneficiados nessa 2ª etapa está disponível na sede da STTrans, localizada da Avenida Santana, nº 3525, bairro Paraíso, e também disponível em publicação no Diário Oficial do Município. 

Lista divulgada pela STTrans contem quase 50 nomes
De acordo com o presidente da Comissão de Licitação, Juracy Juca, o prazo para os licitantes que pretendem entrar com recursos sobre o resultado é de até 05 dias úteis a partir da divulgação, encerrando no próximo dia 27 de outubro. 

Interessados devem procurar o setor da CEL/STTrans
Os interessados devem protocolar o pedido durante o expediente normal da Sttrans: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h00. Ainda, segundo Juracy, a próxima etapa será o encaminhamento para o Executivo Municipal homologar, com a emissão de Decreto e assinatura dos contratos dos novos permissionários. 

Para maiores informações, os interessados devem procurar o setor da Comissão Especial de Licitação (CEL) da STTrans.

Comentários