Campeonato Feminino de Futebol de Santana reúne 14 equipes

14 equipes participam do Campeonato Feminino em Santana
Na noite desta quarta-feira dia (07/09), aconteceu a grande abertura do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santana, na Arena de Esportes do bairro Novo Horizonte, onde estiveram presentes as 14 equipes e dentre elas, as equipes Cristo Rei e Estrela do Horizonte, que marcaram a partida inicial do campeonato, encerrando com um placar de 3 x 0 para a equipe do Estrela do Horizonte. 

Já no 2º jogo, enfrentaram-se as equipes do Juventus e VX de Novembro, saindo vencedor o Juventus com o placar de 6 x 2. 

As rodadas darão continuidade neste sábado dia 10/09, a partir das 17hs, também na Arena do bairro Novo Horizonte, com a realização de mais dois jogos. 

O Campeonato Municipal está sendo realizado pela Coordenadoria Municipal do Desporto e Lazer (Comdel) da Prefeitura de Santana, na pessoa do desportista Junielson Coutinho, na qual busca valorizar o talento feminino na referida modalidade. 

Os times locais (em sua maioria, representando seus bairros) que participam do Campeonato são: Juventus, XV de Novembro, Equipe X, Cristo Rei, Time Xatriás, Associação Desportiva Scorpion, CAS Ilha de Santana, Fonte Nova, Novo Horizonte, Pirativa, Meninas da Vila, Fortaleza, Parque das Laranjeiras, e Atlético do Porto.

Comentários