Morre funcionário da STTRANS envolvido em acidente na Tancredo Neves

Aldenor não resistiu aos ferimentos do acidente
Faleceu na manhã desta terça-feira (09/08), no Hospital de Emergências de Macapá, Aldenor dos Passos Braga, de 28 anos. Aldenor havia se envolvido em um acidente de trânsito na tarde do último domingo (07), no cruzamento da Rua Tancredo Neves com a Ave Dom Pedro, no bairro Paraíso. 

Segundo testemunhas, um ônibus da empresa Sião Thur (da linha intermunicipal Santana-Macapá) não teria parado na preferencial que favorece a Rua Tancredo Neves, quando Aldenor trafegava em sua motocicleta, vindo a atingi-lo de frente. 

Com o impacto, Aldenor foi arremessado de sua condução e teve a perna esquerda esmagada pelo ônibus. 

Aldenor era casado e tinha um filho
Informações repassadas por agentes municipais de trânsito de Santana, ficou constatado durante o registro do boletim do acidente que o motorista do ônibus encontra-se com a CNH vencida há mais de dois meses. 

Mesmo sendo atendido, foi encaminhado para a capital, onde procurou resistir aos ferimentos do acidente, mas sofreu duas paradas cardíacas no decorrer do dia de ontem, de acordo com amigos. 

“Torcíamos pela melhora dele, mas fomos pego de surpresa. É triste dizer que o nosso trânsito vai continuar nesse caos”, lamentou um dos amigos de Aldenor, pelas redes sociais. 

Casado, Aldenor era pai de uma criança de um ano de vida. Estava lotado na Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (STTRANS) há quase dois anos. Em razão do ocorrido, o órgão municipal informou que não estará funcionando nesta quarta-feira (10).

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um irmão, não de sangue mas de coração e alma. Lamento sua falta, mas sei que devido a sua bondade e sinceridade seu lugar é garantindo no céu. que Deus e Nossa senhora console o coração de minha tia (raimunda) e minhas primas "LINA" e Aldeli....

    ResponderExcluir

Postar um comentário