Carteiras funcionais reconhecidas para os Agentes de Trânsito de Santana

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (Sttrans) entregou na manhã desta quinta-feira, 18/08, a carteira funcional aos seus agentes de transito, dando, com isso, qualidade e segurança aos agentes e à população, pois quando for apresentada nos locais públicos, todos saberão que se trata de um Agente de trânsito de Santana. 

De acordo com o superintendente do órgão Juracy Jucá, este era um pleito bastante antigo dos profissionais da Sttrans. 

“Ao todo, são dezesseis (16) carteiras que beneficiam a classe dos agentes efetivos do órgão, reconhecendo o trabalho que eles fazem dentro da sociedade”, explicou Juracy. 

Para Alexandro Soares, Diretor Administrativo da Sttrans: “Temos a satisfação de cumprir mais este compromisso com a categoria”. Além das carteiras funcionais personalizadas, a Sttrans também está providenciando a compra do fardamento para os agentes e investindo na capacitação profissional da categoria”. 

O credenciamento desse profissionais do trânsito cumpre um dos parágrafos da Lei Federal 9.503 de 23 de setembro de 1997, que descreve em seu Artigo 22, Inciso X: “credenciar órgãos, servidores e entidades para a execução de atividades previstas na legislação de trânsito, na forma estabelecida em norma do CONTRAN”.

Comentários