Bolsista santanense é selecionado para time de futebol profissional do Rio de Janeiro

Bolsista Tales Silva
O bolsista da Justiça do Amapá, Tales Silva, lotado há seis meses no Juizado Especial Cível Criminal da Comarca de Santana, irá integrar a categoria de base do Sub 17 do Fluminense Futebol Clube. 

O jovem de 17 anos e estudante do 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Augusto Antunes, localizada na cidade de Santana, já possui experiência no meio do futebol, pois foi jogador de base no “Estrada Real Esporte Clube”, de Minas Gerais, durante dois anos. 

Em 2015, o adolescente retornou ao Amapá. Porém, ele destaca que sempre aguardou por uma grande oportunidade no cenário esportivo. E os vídeos postados nas redes sociais da sua participação no Campeonato Mineiro de Futebol, com o seu bom desempenho e talento esportivo, despertaram o interesse de um olheiro (profissional que tem a função de observar e buscar novos jogadores para as agremiações esportivas). 

“Os vídeos das partidas que joguei quando estava em Minas foram postados nas redes sociais, e por sorte foram vistos por ‘olheiros’ e fui convidado para fazer o teste no Fluminense Futebol Clube, e agora passo a integrar esta equipe carioca”. 

O jovem bolsista viaja esta semana para o Rio de Janeiro. “Só tenho a agradecer por tudo que vivi e aprendi na Justiça do Amapá. Adquiri ótimas experiências, aprendi a protocolar, manusear os processos. Gostava muito do meu trabalho, só que ainda tenho o sonho de me tornar um jogador de futebol profissional e irei aproveitar essa chance, mas com certeza meu plano B de vida será seguir o caminho do Direito, uma área que me despertou o interesse devido minha atuação como jovem aprendiz no Judiciário amapaense”.

Comentários

  1. Desejo toda sorte do mundo pra esse garoto, talento é oque não falta pra ele. Que você possa aproveitar cada segundo dessa nova oportunidade. Sucesso, irmão!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Sucesso sempre mano ✌��️

    ResponderExcluir

Postar um comentário