Após assalto em comércio, PM prende quadrilha

Haviam menores envolvidos no assalto ao comércio
A Polícia Militar através do 4° BPM efetuou a prisão de infratores e apreensão de menores infratores, pelo crime de roubo e ato infracional análogo a roubo. 

Na tarde deste sábado (27/08), equipes das viaturas 0426 e 1316, após receberem informação da central de operações do 4° BPM, de que teria ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial (pague menos) localizado na rua Deodoro da Fonseca, bairro paraíso, em Santana, onde três pessoas (uma delas portando uma arma de fogo) adentraram o comércio e anunciaram o roubo, rendendo a caixa do mesmo, a menor de idade M. S. A, 17 anos e mais dois funcionários. 

Populares informaram também que nas proximidades do estabelecimento havia um veículo de marca Fiat Siena Branco e que as pessoas que saíram do comércio, adentraram nesse veículo e tomaram destino ignorado. Então as equipes das viaturas, 0416 e 1316, efetuaram uma barreira em frente a UPC do Igarapé da Fortaleza e nesse momento um veículo com as mesmas características repassadas foi avistado. 

Material apreendido com os envolvidos
Houve acompanhamento tático e o veículo marca Fiat Siena de cor branco, foi interceptado pela viatura 0416 da CPTRAN-TUR, na Travessa Anauerapucu, ainda no bairro Igarapé da Fortaleza. Foi então realizada a abordagem, busca pessoal e busca veicular, onde foram encontrados os bens roubados, a quantia de R$ 981,00 (novecentos e oitenta e um reais) também proveniente do roubo e uma arma de fogo tipo revolver calibre .38 com seis munições de mesmo calibre, sendo que cinco delas estavam intactas e uma deflagrada. 

Foram presos os nacionais: Adilson Martins Rodrigues Junior, 25 anos e Railan Castro Gama, 27 anos, e apreendidos os menores: D. A. S, 17 anos, A. C. F. O, 16 anos e a menor S. R. S, 16 anos. 

Diante dos fatos e após reconhecimento da vítima, os infratores e os menores infratores, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 1 delegacia do município de Santana, para as medidas legais cabíveis. 

Fonte DRPI - 4 BPM

Comentários