Na área portuária, vigilante é assassinado misteriosamente

Várias perguntas cercam a morte misteriosa do vigilante Alexsandro Santos Coutinho, de 27 anos, que estava de plantão em um posto privado na área portuária do município de Santana. 

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada deste sábado (02/07), quando Alexsandro e outro colega de profissão estavam de serviço na área interna do Terminal Pesqueiro, localizado na área portuária. 

De acordo com a versão relatada pelo colega, os dois vigilantes teriam sido inesperadamente abordados por criminosos denominados de “ratos d’água”, que teriam rendido os dois tomado as armas de trabalho. 

Ainda de acordo com relatos, os vigilantes teriam sido levados para dentro do prédio do Terminal e obrigados a se deitarem no chão, onde os criminosos desferiram um tiro na cabeça de Alexsandro, que faleceu instantaneamente, tomando em seguida fuga do local, transportados em uma voadeira, levando dois revolveres que pertenciam aos vigilantes. 

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após o colega da vítima de deslocar até um posto policial e comunicar o ocorrido, que já encaminhou o caso para a Polícia Civil. Até o final da tarde deste sábado, nenhum suspeito havia sido preso.

Comentários