Santanense Ronildo Nobre conduzirá Tocha Olímpica

Representante de Santana, Ronildo Nobre
conduzirá a Tocha Olímpica.
Um dos maiores nomes do esporte marcial no Estado, Ronildo Nobra, teve seu nome confirmado para participar da etapa de Revezamento da Tocha Olímpica por Macapá, que ocorrerá hoje (16/06). 

Além de atleta e respeitado treinador de Judô (na qual mantem uma das maiores academias de treino da Região Norte), Ronildo Nobre também atua no serviço público como Policial Militar, carregando em seus 46 anos de idade, inúmeros prêmios e méritos conquistados no Brasil e no exterior. 

Segundo informações, a indicação de seu nome para compor a lista dos atletas que percorrerão as ruas e avenidas da capital com a Tocha Olímpica partiu após confirmação do Comando da Polícia Militar do Amapá, que acompanhou uma campanha de mobilização que vinha sendo feita pelas redes sociais para integrarem o nome de Ronildo na programação. 

“Ainda não tinha recebido qualquer informação até ontem (15), se iria ou não participar da chegada da Tocha Olímpica. Somente me avisaram no final da tarde, e me sinto muito orgulhoso de está representando nossa cidade e está prestando um bom serviço à nossa sociedade”, disse Ronildo. 

Seguindo o cronograma do evento, Ronildo deverá receber a tocha por volta das 15:25hs, no cruzamento da Avenida Fab com a Rua Leopoldo Machado, indo percorrer 200m conforme determinado pelos organizadores, para assim repassa-la para o próximo condutor.

Comentários