Em uma semana, 2º crime no mesmo local do 1º

A menos de uma semana, o município de Santana registra o 3º homicídio, dessa vez, o local do crime foi onde exatamente ocorreu a última morte na semana passada, envolvendo Clebson Carvalho da Silva, de 31 anos, ou seja, nas proximidades do cruzamento da Avenida das Nações com a Rua Salvador Diniz, no Centro da cidade. 

Na noite dessa terça-feira (21/06), Josielby Pinheiro Serra, com a mesma idade da vítima passada (31 anos) – também conhecido como “Carneiro” –, foi assassinado com pelo menos três (03) tiros disparados por uma pessoa que vinha na garupa de uma motocicleta, na qual avistou Josielby em um estabelecimento comercial (bar), situado no referido cruzamento. 

Informações de testemunhas, o autor dos tiros deu de imediato dois (02) disparos em Josielby, que ainda seguiu dando alguns passos, como tentativa de fugir do local, mas logo caiu a poucos metros, tempo suficiente para o 3º tiro fosse direcionado para sua cabeça. 

“Eles (acusados) agiram com tanta cautela que pareciam ter imaginado o horário que já não teria tanta gente na rua para que pudessem cometer o crime”, soltou um morador da Avenida das Nações, próximo ao local do crime, que esteve acompanhando a ação da Polícia Técnico Científica na remoção do cadáver. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Santana, ainda não se tem relatos oficiais dos motivos que levaram ao crime de Josielby – que residira no bairro Provedor II –, e nem o paradeiro dos acusados, que alertaram fuga do local logo após o ato criminoso.

Comentários