Comarca de Santana realizará blitz contra as drogas

Juíza da Vara da Infância Larissa Noronha.
Com o tema “Proteção Integral – Todos Contra as Drogas”, a blitz educativa ocorrerá em frente ao Fórum da Comarca de Santana, de iniciativa da Vara da Infância e Juventude da cidade. A ação tem como objetivo a vigilância e combate ao tráfico de drogas envolvendo crianças e adolescentes e ocorrerá nesta quinta-feira, 17 de junho, com concentração às oito horas. 

A medida foi tomada em virtude de aspectos complexos e emblemáticos no município de Santana. 

“Complexo no sentido da densidade demográfica e da diversidade dos habitantes; emblemático por se tratar da maior área de embarques e desembarques e atracação de navios estrangeiros no Estado, o que oportuniza difundir a mensagem da campanha para muito além das fronteiras do município”, explica a juíza Larissa Noronha Antunes, titular da VIJS. 

Durante a blitz, os participantes distribuirão folders, adesivos e cartazes do combate ao tráfico de drogas envolvendo crianças e adolescentes. 

A ação contará com a parceria da Prefeitura Municipal de Santana, através da SEMASC (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania); Civil/Tóxicos e Entorpecentes – DTE; Companhia de Trânsito do 4º Batalhão da BPM; Conselho Tutelar; Conselho de Direitos; CREAS; CRAS; CAPS-AD; Casa da Hospitalidade; Escola Padre João Piamarta e Casa de Acolhida Betânia.

Comentários